segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ano Novo, casa em ordem... e presentinhos !

Muita gente aproveita o fim de ano para fazer uma faxina geral,não só na casa, mas nas gavetas, nos armários... acabam tirando muita coisa que ficou em desuso para dar lugar às novas. Eu também faço parte dessa lista. Mas ano passado, não deu... as duas últimas semanas de 2010 foram tão corridas que a velha e boa faxina ficou para os primeiros dias de 2011.


Semana passada, estive dando uma geral em gavetas e armários... Muitos objetos e roupas que estavam só ocupado espaço já foram para o lixo ou para doação. Também dearmamos a árvore de Natal, tiramos todos os enfeites... Não sei se acontece com vocês, mas comigo é sempre assim. Todo início de ano dá sempre essa sensação de recomeço... e fazer essa faxina geral aumenta ainda mais essa vontade de colocar tudo em ordem para mais um ano que se inicia...
É como preparar o espírito, renovar as energias para outra etapa da vida.
Com vocês também é assim ???


E meu ano novo também começou com gratas surpresas... Meu Papai Noel atrasado só agora trouxe encomendas de amigas lá do Brasil. Mulheres muito especiais que conheci aqui na blogosfera...

Essa aí embaixo foi a cartinha da minha querida amiga Cida, do Compartilhando...


A Cida é um amor de pessoa e quem ainda não conhece o blog dela, faz lá uma visitinha. Garanto que, além de belas mensagens, você vai ter a oportunidade de ganhar uma carinhosa amizade. A Cida também é colaborada do Recanto das Mamães Blogueiras. E hoje é dia de post dela...


A outra cartinha foi da também queridíssima Claudia, do Blog da Clauo. Além de um cartão de Natal bem bonitinho, ganhei esse calendário super charmoso... (ficou lindo, viu, amiga !)


E, de quebra, meu filhote também ganhou esses adesivos !


Pois é, gente, essas são apenas algumas das gratas surpresas que a blogosfera me trouxe.
Quero agradecer do fundo do coração a Claudinha e  a Cida por todo o carinho... e aproveito também para agradecer a todos que visitam e comentam nesse cantinho... Que possamos aumentar e fortalecer ainda mais os nossos laços de amizade nesse 2011 !
Uma semana maravilhosa pra nós !!!

2 comentários:

Claudia Leonardi disse...

Ah, vc que é uma querida, viu amiga?!
Pena que este correio é tao demorado...mas vamos lá. Vou te escrever esta semana.
A Cida é uma fofa mesmo!
Eu tbe adoro estas faxinas, elas mudam ate o ar, fica tudo mais leve...
Dé, uma ótima semana pra vcs!!
Mil bjks

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Cida Kuntze disse...

Amigaaa...pensei que essa cartinha havia se extraviado, pois demorou pra você receber né? rsrs...mas que bom que chegou, logo te escrevo novamente, pois naquela não pude mandar os postais que eu desejava, na banca aqui perto só tinha da Lagoa, mas quero te enviar outros.

Obrigado pelo carinho e que bom que gostasses da surpresa.

Eu por incrível que pareça estou fazendo hoje essa limpeza...rsrs. Tô com a casa na bagunça, pois estou separando roupas e brinquedos para doar. Tô no faxinão e pelo jeito isso vai longe, hoje não consigo terminar...rsrs.

Obrigado pelo teu carinho de sempre comigo.
Vamos sim em 2011 continuar juntinhas.
Ahhh assim que eu tirar aquela foto que te prometi envio ok?! rsrs...não esqueci viu?

Beijinhos e fica com Deus!